10 fevereiro, 2014

Lançamento Kingpin Books: Hawk


A editora Kingpin Books abre o ano com Hawk, uma banda desenhada da autoria de André Oliveira, que a caracteriza como tendo "laivos de dedicatória, de autobiografia, de retrato social". O desenho conta com o talento e arte de Osvaldo Medina e a aplicação de cor, através de aguarela, é da responsabilidade da Inês Falcão Ferreira. São 78 páginas de uma história autêntica e emocionante que fala de prisão e de liberdade, onde uma pequena experiência pode significar grandes mudanças.

Sinopse:
“GOSTO DE HISTÓRIAS CONTADAS NA PRIMEIRA PESSOA.
AS QUE ME CONVIDAM A VESTIR OUTRA PELE.
COM A CORAGEM QUE FALTA PARA COMEÇAR DO ZERO.”

Vicente percebe que está à beira do colapso. Sem emprego, sem uma família presente e com uma relação amorosa ainda por resolver, passa os dias em casa da sua recém-falecida avó cuja morte decidiu não enfrentar. Quando o pai anuncia que vai deixar de poder pagar-lhe as sessões de psicanálise, sente que está definitivamente entregue às fobias de sempre. Mas, à beira de mais um fim-de-semana de reclusão, algo de inesperado acontece...


A cor de Inês Falcão Ferreira
O lançamento oficial de Hawk está agendado para o próximo dia 14 de Fevereiro, Sexta-feira, às 18 horas na sala Ogival do Castelo de S. Jorge em Lisboa, e contará com a presenção dos autores. Sintam-se convidados!


Sem comentários: