03 março, 2015

Novidades Disney para Março


A BD Disney em Março vai ter mistério, aventura, desespero, perigo, emoção, divertimento e alegria! Tudo adjectivos que podem descrever as sensações que vais viver com a banda desenhada mais vendida em Portugal!

DISNEY COMIX
Talvez ainda imbuídos no espírito do Carnaval, parecem ter querido pegar uma partida ao Mickey, logo na primeira edição da Comix em Março! Não é que o vosso rato preferido descobre que há mais 7 (!) indivíduos iguaizinhos a ele?! Só pode ser mesmo uma partida… E que partida! Mickey e os sete Boglins é diversão x7!!! Para mantermos o espírito teatral, levámos o conceito à regra e trouxemos uma história directamente do palco! Inspirem-se no espírito de Shakespeare e… Silêncio na sala!!! Tudo isto e muito mais na Disney Comix #118!

Na semana seguinte aceleramos em grande estilo para a Disney Comix #119 com o… Doubleduck! O espião mais irresistível de sempre, lembra-nos o que é que é acção à maneira! Doubleduck – Mnemon é só para os mais astutos! Daí vamos para algo completamente diferente: o Mickey dá-nos mais uma lição sobre a História de Arte, sob o disfarce de um antigo mestre da pintura! A história de arte do Mickey – Mestre Mickeius e o portal revelador é uma obra-prima aos quadradinhos!

A seguir, agarra-te bem à tua Disney Comix #120! Ela vai ser tão valiosa para ti como os euros são para o Tio Patinhas! Não o vês, em pânico na capa, com medo de ficar sem as suas preciosas moedinhas? É que o destaque que lhe é dado não é a despropósito… Para perceberes isso, basta leres Tio Patinhas em… A propósito da caixa-forte! Valioso!!! Mas o Tio Patinhas nada precisa temer. Não quando existem super-heróis do calibre do Superpato e do… Captain Duck?! É verdade! Apresentamos-te nesta edição um novo velho herói! Novo velho??? Sim, ele é um veterano no combate ao crime cujo valor foi tristemente esquecido… Sabe tudo em Superpato e Captain Duck em: o fato faz o super-herói?

Para acabarmos o mês em beleza convidámos um dos favoritos dos nossos leitores para fazer a capa da Disney Comix #121! O Pateta Repórter vai subir ainda mais na tua consideração quando te levar numa aventura que vai ser altamente! Pateta Repórter – O faro do Pluto vai juntar o Pateta a um dos seus melhores amigos! Vais ficar nas nuvens! E como não queremos que te falte nada, trazemos mais uma aventura de outro favorito… O fantástico Superpato!!! O teu herói vai unir forças a um inesperado (e trapalhão…) aliado para fazer frente, uma vez mais, ao terrível Mad Ducktor! Falamos de Superpato e Patosuper contra Mad Ducktor! É demais!!!

Todas as Quartas de Março nas bancas.





HIPER DISNEY #28
Queres saber qual o caminho para o divertimento? O Mickey ajuda-te! Ele é protagonista não só na capa mega-radical, mas também na primeira história da tua Hiper Disney #28!

Encontra o rumo da diversão em Lost and Found!!! E uma nova fase vai começar para o Superpato… Ele vai pôr tudo em causa, relembrar velhos episódios e no final… Bem o melhor é não nos adiantarmos para não te estragar a super-história que temos para ti! Descobre tudo no episódio original Zero barra um!!!

Se gostas de saber tudo sobre as origens dos teus personagens preferidos, a próxima história é para ti! Nunca te perguntaste como terá surgido a Tudinha na vida do Bafo-de-Onça? Pois bem, nós temos para ti a primeira história em que a Tudinha fez a sua aparição na BD Disney! Mickey e o colar Chirikawa é também, por si só, uma aventura muito emocionante!

E por falar em aventuras emocionantes… Haverá histórias com mais emoção e ação do que aquelas protagonizadas por verdadeiros piratas? As histórias da Baía – O ouro do gavião tem todos os ingredientes para ser mais um episódio de sucesso nesta série, onde abundam os heróis do mar!


Nas bancas a 20 de Março.





MINNIE E AMIGOS #11
Preparem as pipocas porque vem aí a edição espectacular da Minnie e Amigos #11. A Minnie volta a reunir os seus melhores amigos para levar até ti histórias dignas de serem distinguidas pela Academia!

Se o teu género de eleição for o romance vitoriano, então a primeira história em destaque é capaz de ser do teu agrado… Damas vitorianas – Minnie e o estilo dos antípodas, vai levar-te até ao outro lado do mundo (à Austrália, em concreto), numa viagem de sonho! Imperdível!!! E há uma super-heroína que regressa para espalhar amor… A SuperBrigite!!! A pata amorosa defronta o seu primeiro grande rival… O 2Despadas! Sabe tudo em SuperBrigite contra o terrível 2Despadas! Vai ser um duelo em que quem tiver o trunfo… Ganha o jogo!

Para os mais saudosistas, há duas presenças femininas que fizeram furor no passado e que voltam uma vez mais nesta edição: Donald e o regresso da Regina vai fazer emergir a rainha do mar, em busca do seu adorado Donald, enquanto que Branca de Neve e o Mago Basilisco contará mais um episódio aos quadradinhos de uma das mais famosas princesas Disney, sendo que, desta feita, metade da história será a branco e preto, tal como na altura em que foi publicada!

Nas bancas a 6 de Março.




e um ESPECIAL SUPERPATO

É um pássaro? É um avião? Não! É a Especial Superpato a voar para as bancas!!! Em breve mais informações, mas para já fica a indicação que estará disponível a 27 de Março.

Sem comentários: