24 abril, 2015

Lançamento Ave Rara: Gentleman #1

A jovem editora de André Oliveira AVE RARA está de regresso com uma nova proposta de leitura: Gentleman.

São quatro comics de 16 páginas, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Ricardo Reis. Apresenta como particularidade o facto de cada número corresponderá a uma de 4 cartas de copas. O pontapé de saída pertence ao valete.

GENTLEMAN #1
O mundo está a ruir à vista de todos e aquilo que perdura é tão bizarro e surreal que faz questionar se pertence à imaginação ou à realidade. Acompanhamos a jornada de Mr. Turner, uma misteriosa e sombria personagem que atravessa planícies desérticas ao volante do seu Morgan e na companhia de Barnes, um enorme elefante marinho com uma personalidade forte. Há uma última tarefa a cumprir antes que a Humanidade aceite a sua inevitável extinção, algo que pode não chegar para a salvar mas que fará toda a diferença. É essa a missão de Turner e ele promete cumpri-la da única forma que conhece: “Like a true gentleman”.

A apresentação e lançamento de Gentleman está prevista para o próximo Festival Internacional de BD de Beja, Sábado, dia 30 de Maio, na Casa da Cultura de Beja, em hora ainda por definir.

Ficam algumas imagens desta nova aventura.






Sem comentários: