27 julho, 2015

Lançamento DEVIR: Assassination Classroom Vol. 1 – Hora para Matar

Amanha tem lugar o lançamento de mais uma série manga da editora DEVIR, que se assume assim como a principal editora deste género em Portugal, provando o sucesso tem uma receita simples: séries de grande qualidade a um preço acessível.

Depois das séries DEATH NOTE e ALL YOU NEED IS KILL (fechadas) e NARUTO e BLUE EXORCIST (em publicação), a nova colecção dá pelo nome de ASSASSINATION CLASSROOM, da autoria de Yusei Matsui.

Publicado na Weekly Shonen Jump, em Julho de 2012, tornou-se um sucesso mundial. Até março de 2015, encontram-se editados 14 volumes. Entre a primeira metade de 2014 e maio de 2015, a série vendeu mais de 5 milhões de exemplares, ocupando a 9ª posição do Top de mangás mais vendidos no Japão. Nos EUA é o nº 2 do Top de livros mais vendidos do New York Times.

A sessão de apresentação terá lugar no espaço cultural da Fnac no Centro Comercial do Colombo em Lisboa, por volta das 18h30, com entrada livre.

Assassination Classroom Vol. 1 – Hora para Matar
O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem! A turma do 9º E da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor. A relação entre os alunos e o professor, os assassinos e o seu alvo, torna cada dia nesta escola um dia extraordinário!

Ficha técnica:
ASSASSINATION CLASSROOM - VOL 1: HORA PARA MATAR
de Yusei Matsui
Formato 126x190 mm, 188 págs, a preto e branco
ISBN: 978-989-559-264-7
PREÇO: € 9,99
Edições DEVIR


Sem comentários: