04 julho, 2015

Novidades Disney Para Julho


Como habitualmente trago aqui as revistas Disney que irão ser lançadas durante o corrente mês de Julho. Teremos um total de 8 revistas, beneficiando Julho de ser um mês com cinco quartas-feiras, a que equivale cinco COMIX, a que acresce a HIPER mensal, uma ESPECIAL e ainda um número da BIG.

DISNEY COMIX

O mês de Julho começou tranquilamente, com o Donald a descansar na sua rede, à espera que a boa banda desenhada venha ter com ele… E não é que vai mesmo?! E que banda desenhada vai ser a Comix #135! Uma edição verdadeiramente histórica, com uma viagem até ao antigo Egipto, em Bombom e o Faraó Ímpio (preparem-se para trapalhadas infindáveis…) e um regresso à misteriosa China ancestral, em A Máscara de Man Atchu, com o Fantomius a mostrar que a sua veia justiceira não tem limites geográficos e que ninguém está a salvo de ter a sua devida punição!

A Comix #136 não fica atrás da sua antecessora, pois, como podem ver, o Mickey e o Esquálidus já fizeram uma mala cheia de conteúdos imperdíveis para as suas (e tuas) férias! O tema desta edição parece ser… Futuro! É que na primeira história em destaque, o viajante do futuro – Esquálidus – vai fazer companhia ao Mickey na missão de derrotar um chantagista de peso! Será que conseguem? Isso só poderás saber em Esquálidus e a chantagem pesada! E já pensaste, como será a arte do futuro? Bem, é isso mesmo que te propomos em mais uma grande história com o Tio Patinhas, quando este se aventura pela História de arte do Mickey em Tio Patinhas e a aventura da arte futura!

Eis que chega o imponente Tio Patinhas a apontar para a localização das melhores histórias. É mesmo aqui, no meio do mês de Julho, na Comix #137! Podes contar com as trapalhadas dos patos primos em Donald, Peninha e os últimos Bubalús (com história e desenho do mestre Enrico Faccini) e com contos passados num universo paralelo, como é o caso das histórias de Mickey e as crónicas da fronteira!

E as brincadeiras de verão continuam na Comix #138 e Comix #139, que encerram o mês, com o Donald e o Mickey a irem a banhos (seja no mar ou no parque)!

Nas bancas todas as Quartas.




HIPER DISNEY


Dizem que a Hiper #32 vai ser um achado! Mas vais ter que esperar um pouco mais para saber que “sumo” vem lá dentro…Nas bancas a 17 de Julho.


DISNEY ESPECIAL MONSTROS


Tenham medo. Tenham muito, muito medo. Os monstros mais GIGANTESCOS vêm aí. Nas bancas a 24 de Julho.


DISNEY BIG


São 520 páginas nas bancas a 28 de Julho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite. Gostava de ter a sua opinião/ avaliação a um comic que tenho. É possível ter um email para onde lhe possa enviar fotos desse comic? Obrigado.

Nuno Neves disse...

Boa noite anónimo, posso dar-lhe uma opinião (não lhe chamaria avaliação) ou ajuda-lo a encontrar sites que listem um preço de referência. Envie-me para notasbedefilas@gmail.com.