21 outubro, 2015

Lançamento G.Floy: Esquadrão da Luz

A G-Floy reserva-nos boas surpresas, e esta é certamente uma delas no próximo AMADORA BD. Confesso que não conheço este Esquadrão da Luz mas criticas apontam para uma excelente história a merecer toda a (nossa) atenção. Mais só depois da uma sobrenatural leitura.

Sobre os autores:
Peter Tomasi e Peter Sjnebjerg são dois veteranos dos comics.
Tomasi iniciou a sua carreira como editor na DC, antes de se tornar argumentista em inúmeras séries, que incluem Batman and Robin, Superman/Wonder Woman e Batman Arkham Knight, bem como pelos seus anteriores sucessos Green Lantern Corps, Brightest Day, Emerald Warriors e Nightwing.
O dinamarquês Peter Snejbjerg também iniciou a sua carreira na Vertigo/DC onde ilustrou Starman e outros títulos. Colaborou também na série B.P.R.D.(parte do universo Hellboy).

ESQUADRÃO DA LUZ
O único objectivo de Chris Stavros, um soldado americano que combate na Segunda Guerra Mundial, é regressar são e salvo para tratar do seu filho, depois de saber que a sua mulher morreu. Mas o caos à sua volta vai atingir proporções sobrenaturais, quando guerreiros celestes emergem do passado e descem dos céus, e a unidade de Stavros recebe uma missão quase impossível: impedir um misterioso grupo de soldados alemães indestrutíveis e munidos da Espada de Deus de assaltarem as portas do Céu! O seu grupo de soldados americanos um “Esquadrão da Luz”, vai lançar-se numa cruzada sobrenatural que irá determinar o destino do mundo... uma bala e uma alma de cada vez!

Esquadrão da Luz
Peter Tomasi e Peter Snejbjerg
216 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-03-0
PVP: 14,99€



Sem comentários: