20 outubro, 2015

Lançamento G.Floy: FATALE Vol. 3 - A Oeste do Inferno


Trata-se do segundo lançamento da editora G-Floy previsto para o AMADORA BD. Trata-se do terceiro volume de uma saga prevista que fique completa durante o ano de 2016, com a publicação na Primavera do volume quatro e no Verão do volume cinco.

A mulher mais Fatal dos últimos cem anos regressa, na terceira parte desta saga de terror policial que vai seguindo os meandros mais escuros da história secreta da América, misturando thriller e terror sobrenatural.

Cada um destes arcos de história decorre numa era diferente, para além de continuar a saga de Nicholas Lash na nossa época.

FATALE 03 - A OESTE NADA DE NOVO
Dos dias mais negros da Grande Depressão, à Idade Média e ao Velho Oeste, quatro contos de terror em volta do mito e mistério da femme fatale irão revelar alguns dos segredos que nem a nossa heroína conhece, e preparar o palco para o grande final de FATALE...

Ed Brubaker, um dos maiores argumentistas de banda desenhada americana, e autor entre outros, de Capitão América: O Soldado do Inverno, juntou-se a um dos mais talentosos artistas britânicos, Sean Phillips, para assinar esta história em que terror e policial negro colidem num dos maiores sucessos dos comics actuais. Nomeada para cinco Eisners (incluindo Melhor Série Nova, Melhor Argumento, e Melhor Desenho), a série ganhou também o Eisner para as Melhores Cores, pelo trabalho de Dave Stewart.

Fatale Vol. 3: A OESTE DO INFERNO
Ed Brubaker e Sean Phillips
112 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-01-6
PVP: 9,99€




Sem comentários: