07 janeiro, 2016

Lançamento PLANETA: STAR WARS - Livro 1: O Ataque de Skywalker

Para equilibrar a má novidade de ontem, trago hoje, não uma boa, mas sim uma excelente novidade. Depois da magnifica colecção Comics Star Wars (Planeta DeAgostini) que reuniu em 70 volumes cerca de 35 anos de histórias publicadas pela Marvel e Dark Horse deste fantástico universo; da surpreendente e volumosa edição Star Wars - A Saga Completa (Planeta) que integra as histórias dos seis episódios adaptados ao cinema; segue-se agora, até porque não há duas sem três, em português, de novo pela editora PLANETA, o primeiro volume da nova série que recentemente começou a ser publicada nos Estados Unidos, e cujos primeiros comics venderam mais de um milhão de exemplares.

O ATAQUE DE SKYWALKER já em distribuição pelas livrarias, apresenta-se em formato de capa dura, e reúne os seis primeiros fascículos já publicados deste recomeço, depois da Marvel através da Disney ter comprado a marca e todos os direitos do universo Star Wars

As histórias, centrada nas personagens clássicas da saga: de Luke, Leia, Chewbacca, C-3PO, R2-D2 e restante Aliança Rebelde, são assinadas por Jason Aaron e John Cassaday, dois dos maiores nomes da BD, reconhecidos pelos trabalhos na Marvel, com personagens como X-Men, Os Vingadores, Wolverine.

O ATAQUE DE SKYWALKER
Luke Skywalker e os rebeldes opõem-se ao Império Galáctico e têm presente a sua última vitória: a destruição da Estrela da Morte. Mas o Imperador não se dá por vencido! Junte-se a Luke, à Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca, C-3PO, R2-D2 e ao resto da Aliança Rebelde enquanto lutam pela liberdade contra Darth Vader e o seu malvado senhor.
Quando um assalto não acaba bem, Han e Leia têm de pensar rápido para fugirem… entretanto Luke encontra-se cara a cara com Darth Vader! Depois do explosivo encontro, um Luke humilhado regressa a Tatooine para saber mais sobre Obi-Wan Kenobi, o seu mentor.
Leia e Han empreendem uma missão secreta vital… e perigosa. Mas poderão ter êxito sem Luke? Além da ameaça de Boba Fett!


Ficha técnica:
Star Wars - Livro 1: O Ataque de Skywalker
Colecção STAR WARS

Jason Aaron (argumento) e John Casssaday (desenho)
Capa dura, formato TPB, 152 páginas, cores
PVP: 16,95€
Editora PLANETA

2 comentários:

Optimus Primal disse...

Compra certa .

Nuno Neves disse...

Tenho em comics, mas a edição portuguesa vai ser a leitura de hoje!