22 janeiro, 2017

Lançamento G.FLOY: Outcast vol. 1 - As Trevas que o Rodeiam

Esteve em pré-venda durante a última Comic Con, e chega amanha aos escaparates das principais livrarias nacionais. OUTCAST, a nova série de Robert Kirkman, conhecido autor de The Walking Dead, é a nova colecção do catalogo da editora G.Floy. É mais uma adição ao género terror que tinha sido já inaugurado pelo livro Harrow County.

Acompanha Robert Kirkman nesta aventura, o desenhador Paul Azaceta, um artista cujo estilo simples, directo e arrojado, já ilustrou séries como Demolidor, Punisher Noir, Homem-Aranha e outras. Foi também o co-criador de Graveyard of Empires, com Mark Sable, publicado pela Image. Outcast é o seu trabalho mais mediático e aclamado.

AS TREVAS QUE O RODEIAM
Toda a vida, Kyle Barnes foi perseguido por influências demoníacas, que lhe assombram a sua vida e a de todos os que alguma vez amou. Quando finalmente consegue fazer a ligação entre uma estranha série de novos casos, e a terrível possessão da sua mãe, que lhe destruiu a infância, sente que está finalmente no caminho de desvendar o segredo dos seus temíveis dons sobrenaturais. Infelizmente, aquilo que ele vai descobrir poderá significar o fim do mundo tal como o conhecemos.

Reúne os #1 a #6 da série original de Outcast

Ficha técnica:
OUTCAST vol. 1 - As Trevas que o Rodeiam
Robert Kirkman e Paul Azaceta
Álbum, formato comic, 152 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-27-6
PVP: 11,99€
Editora G.FLOY


Sem comentários: