23 janeiro, 2017

Lançamento G.FLOY: VELVET Vol. 2 - Vidas Secretas de Homens Mortos

Hoje nas livrarias já podemos encontrar o segundo lançamento do ano da editora G.Floy. VELVET é uma excelente série de espionagem, que tem a assinatura de dois dos mais talentosos autores da actualidade: Ed Brubaker no argumento, e Steve Epting no desenho. A colaboração entre os dois começou quando Brubaker foi contratado pela Marvel para escrever a série do Capitão América. O resultado foi uma das fases mais aclamadas deste herói, que incluiu a história O Soldado do Inverno, que serviu de base ao segundo filme do Capitão América. VELVET é o resultado da nova junção destes dois criadores, numa aventura de espionagem ambientada nos anos 70, em que descobrimos Velvet Templeton, a secretária executiva duma agência secreta de espionagem... que em tempos foi uma agente operacional, e que agora, na sua meia-idade, terá de voltar ao activo para resolver um caso complexo, e salvar a sua própria vida.

VELVET Vol. 2: VIDAS SECRETAS DE HOMENS MORTOS
A mais temível e ousada das espias regressa, na segunda parte da sua saga. Tudo aquilo que Velvet Templeton pensava saber sobre a pior noite da sua vida era afinal mentira... agora, ela está de regresso a Londres, e vai ser ela a levar a vingança aos seus inimigos e confrontar aqueles que foram seus colegas na agência. E vai descobrir a verdade, ou morrer a tentar!

Velvet é uma série em três volumes (originalmente publicada em 15 comics, e que se concluiu no passado Verão). O terceiro volume será lançado em Março/Abril deste ano.

Ficha técnica:
VELVET vol. 2: Vidas Secretas de Homens Mortos
Ed Brubaker (argumento) e Steve Epting (desenho)
Formato comic, capa dura, 128 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-26-9
PVP: 9,99€
Editora G. FLOY



Sem comentários: