23 fevereiro, 2017

No Coração das Trevas DC

A editora LEVOIR através da sua página da rede social facebook, tem vindo a dar detalhes da nova colecção Heróis e Vilões que se prepara para lançar com o jornal Público.

NO CORAÇÃO DAS TREVAS DC é a colecção que se segue, a partir de 9 de Março, composta por 10 volumes, todos dedicados, como o título não deixa enganar, aos vilões do universo DC, em formato capa dura e com desenho na lombada.

Os 4 primeiros volumes já foram anunciados:

- Vol 1: O Príncipe Palhaço do Crime (inclui A ORIGEM DO JOKER, BATMAN E ROBIN, BATMAN E ROBIN: O Joker regressa, A VINGANÇA DO JOKER, O HOMEM QUE RI e JOKER: Hora da Macacada)

- Vol. 2: A Guerra do Corpo Sinestro I

- Vol. 3: A Guerra do Corpo Sinestro II

- Vol. 6: Joker e Harley Quinn: Amor Louco (inclui BATMAN ADVENTURES: Mad Love, BATMAN ADVENTURES ANNUAL#2, e uma selecção de BATMAN ADVENTURES HOLIDAY SPECIAL #1)



4 comentários:

diogosr1 disse...

Sauda-se a continuação destas coleções mas perdi o interesse total. Enjoei tanto super heroi. Depois das novelas graficas e sandman, só consigo olhar para esta coleção como um encher chouriços até vir algo tipo, brutal!!

Optimus Primal disse...

As capas continuam bem feias como e tradição,e a lombada parece ser uma mistura de vários artistas ao contrario da anterior.Quanto aos títulos O homem que ri ja saiu na serie ouro do Cm,

Nuno Neves disse...

Olá Diogo, receio que nos tempos mais próximos, da Levoir, só possamos esperar Super-Heróis, com um intervalo para uma novela gráfica por ano. Eu estou mais ou menos relativamente a estas colecções. Leio umas, surpreendo-me com outras mas a maioria tambem não me cativa. Abraço

Nuno Neves disse...

Viva Optimus! As capas não enganam, dão destaque à história principal. O Homem que ri não é novidade mas é uma das cinco história que compõem primeiro volume. Pessoalmente acho interessante publicar-se as primeiras histórias do Joker. Abraço