14 maio, 2017

Lançamento AVE RARA: Living Will - Livro 6

No caminho para o Festival de Beja encontramos um novo lançamento. É o regresso de LIVING WILL, um projecto do argumentista André Oliveira, totalmente escrito em inglês, que vê agora o seu sexto capitulo, após uma demorada ausência.

A responsabilidade pela arte tem sido repartida entre o talento da Joana Afonso e do Pedro Serpa, que regressa depois de ter assinado o capitulo quatro.

A apresentação terá lugar no FIBDB, dia 27 de Maio, em hora por definir.

LIVING WILL - Livro 6
Nem sempre a aproximação do fim é sinónimo de resolução. O relógio não pára por ninguém e o desfecho é, para todos, inevitável. No entanto, nesta corrida contra o tempo, contra a angústia de terminar sem honra, sem sossego e sem dignidade, é ainda maior o desespero quando as coisas só parecem tornar-se ainda mais complexas e impossíveis de resolver. Terry quis ser um herói desde sempre, desde a infância passada num orfanato. Hoje, enfrenta a sua maior batalha, procurando salvar a vida daqueles que mais ama, num derradeiro duelo contra um inimigo letal: a injustiça. Ele e Will têm, agora e mais do que nunca, algo em comum: o mesmo sentimento de impotência. E Betty, a apresentadora de televisão começa a perceber que talvez nunca vá conseguir ficar em paz.

Ficha técnica:
Living Will - Livro 6
De André Oliveira e Pedro Serpa
Capa mole, 16 pags, duas cores
PVP: € 2,95
Editora AVE RARA






Sem comentários: