25 maio, 2017

Lançamento SAÍDA DE EMERGÊNCIA: Nimona

Na contagem decrescente para Beja, sucedem-se os anúncios de lançamentos de obras que terão a sua apresentação oficial no festival. Serve este nota para dar conta do regresso da editora Saída de Emergência à edição de banda desenhada, depois de ter publicado A Espada Ajuramentada, uma adaptação dos contos Dunk e Egg de George R.R. Martin. O regresso faz-se com este NIMONA, de Noelle Stevenson, uma obra vencedora do Prémio Eisner

NIMONA
Quando o vilão Lorde Ballister Coração Negro conhece uma rapariga misteriosa de nome Nimona, ambos são impelidos a uma parceria criminosa com o objetivo de lançar o caos no reino. Assumem como missão provar perante todos que Sir Ambrosius Virilha Dourada e os seus comparsas no Instituto Para a Aplicação da Lei e Heroísmo não são tão heróicos e nobres como todos julgam.
Vão ocorrer imensas EXPLOSÕES. E CIÊNCIA E TUBARÕES também não vão faltar. Mas quando simples atos traquinas se transformam numa batalha sem quartel, Lorde Coração Negro descobre que os poderes de Nimona são tão misteriosos quanto o seu passado. E o seu lado selvagem poderá ser muito mais perigoso do que ele próprio está disposto a admitir…

O livro terá distribuição comercial a partir do dia 2 de Junho, em plena Feira do Livro de Lisboa.

Ficha técnica:
Nimona
Coleção Bang!
De Autor Noelle Stevenson
Capa mole, dimensões 16 x 23 x 1,4 cm, 272 pags.
ISBN 9789897730559
PVP: € 18,80
Editor SAÍDA DE EMERGÊNCIA, Junho de 2017




Sem comentários: