06 outubro, 2017

Colecção Marvel: Os Vingadores Vol. 6 - Guerra Civil II

Nota prévia: esta semana era a vez do Homem-Aranha, mas houve necessidade da editora Goody em articular os arcos de histórias entre Homem-Aranha e Os Vingadores e assim salvaguardar a correta sequência narrativa. Assim, altera-se agora a semana de saída destes dois títulos. Hoje temos o 6º volume de Os Vingadores, que marca o inicio do arco "Guerra Civil II" e para a próxima Sexta será a vez do Homem-Aranha, depois voltará de novo Os Vingadores e assim sucessivamente, até ao dia 7 de Dezembro data de saída do 10º e último volume desta série do Homem-Aranha.

OS VINGADORES Vol. 6
O jovem Nova descobriu que, afinal, o seu pai verdadeiro continua perdido no espaço e os Vingadores disponibilizaram-se para o ajudar nessa procura. A equipa acaba por ficar “presa” num planeta desolado onde se escondem perigos inimagináveis. Entretanto, Jarvis levou a nova Vespa (filha de Hank Pym com a sua primeira mulher) para conhecer o resto da família. O surgimento de um novo Inumano – com o poder de adivinhar o futuro – salvou Manhattan de uma catástrofe sem precedentes. Mas será que é seguro confiar neste “jovem” prodígio e nas suas visões do futuro? Qual será a melhor forma de utilizar esta extraordinária habilidade? Cientes que têm acesso ao poder tremendo de prever o amanhã, os super-heróis são forçados a fazer uma escolha: Proteger o Futuro ou Mudar o Futuro? Uma coisa é certa: nada será como dantes!

Inclui: ALL-NEW, ALL-DIFFERENT AVENGERS (2015) #10-12 – Por Mark Waid, Mahmud Asrar e Dave McCaig; e ainda: CIVIL WAR II (2016) #0-1 – Por Brian Michael Bendis, Olivier Coipel, David Marques e Justin Ponsor.

Ficha técnica:
Colecção MARVEL Os Vingadores Vol. 6 - Guerra Civil II
Histórias: Rumo às Estrelas (Argumento: Mark Waid | Arte: Mahmud Asrar | Cores: Dave McCaig); Guerra Civil II #0 (Argumento: Brian Michael Bendis | Arte: Olivier Coipel | Cores: Justin Ponsor); Guerra Civil II #1 (Argumento: Brian Michael Bendis | Arte: David Marquez | Cores: Justin Ponsor)
Capa mole, dimensões 168x260 mm, 128 pags.
PVP: € 7,90 | Editora GOODY






Sem comentários: