24 outubro, 2017

Hoje há Marvel Especial Vol. 1 – Deadpool

Já aqui tinha falado desta novidade da Goody. E hoje nas bancas encontramos o primeiro número da nova colecção MARVEL ESPECIAL especialmente dedicada a todos aqueles heróis que não tiveram direito a um título regular na colecção Marvel.

E a quem cabe as honras de abertura deste primeiro número é ao mercenário mais desbocado do universo de super-heróis: DEADPOOL.

Marvel Especial Vol. 1 – Deadpool
Ele é irritante. Ele é perigoso. Ele cheira mesmo muito mal. Mas a malta adora-o! Infelizmente, com uma grande popularidade chega também uma enorme responsabilidade. É por isso que Wade decidiu convocar uma pequena ajuda. Nem vão acreditar – ou reconhecer – quem é que ele decidiu chamar! (a não ser que tenham conseguido memorizar todas as páginas de todos os volumes do Manual Oficial do Universo Marvel).
Quando um impostor decide arruinar a vida de Wade Wilson, o Mercenário Tagarela tem a armadilha perfeita para fazer o inimigo sair da toca: a inocente Eleanor, a sua filha! O mundo pertence ao Deadpool.

AVISO: A história, a linguagem e as imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis. Resumindo, este livro tem mais Deadpool do que aquilo que vocês podem conseguir aguentar!

INCLUI DEADPOOL (2015) #1-5 – POR GERRY DUGGAN, MIKE HAWTHORNE, TERRY PALLOT, VAL STAPLES e GURU-eFX; E AINDA: DEADPOOL (1997) #900 (CLOSE ENCOUNTERS OF THE @*#$ED-UP KIND) – POR JASON AARON, CHRIS STAGGS, JUAN VLASCO E MARTE GRACIA

Ficha técnica:
Marvel Especial Vol. 1 – Deadpool
Capa mole, formato 168x260 mm, 128 pags, cores.
PVP: €7,90
Editora GOODY



Sem comentários: