03 outubro, 2017

Lançamento G.FLOY: KINGSMAN - Serviço Secreto

KINGSMAN - Serviço Secreto é o primeiro volume do universo Millarworld que a editora G.Floy já se encontra a distribuir pelas livrarias nacionais.

Da autoria de Mark Millar, responsável pela saga Guerra Civil da Marvel, conta também com a colaboração de Matthew Vaughn, e ainda do desenhador Dave Gibbons (o mesmo de Watchmen).

Mark Millar propõem-se reinventar  as histórias de espionagem para o século 21.

KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO
Um agente secreto britânico sente-se culpado por não passar tempo nenhum com a falhada da sua irmã e decide tomar o seu sobrinho meio perdido sob sua protecção, depois de este ser preso durante os motins de Londres. O rapaz estava destinado à prisão, quando o tio intervém e decide dar-lhe uma nova vida, treinando-o para ser um espião e um cavalheiro. Acabaram-se as roupas foleiras e e as jóias vistosas, e apareceram os fatos elegantes de Savile Row e o guarda-chuva à prova de balas, quando ele se lança numa viagem à volta do mundo para desvendar uma conspiração que implica raptar os mais famosos actores de ficção-científica de sempre e um plano para erradicar 90% da raça humana!

Reúne The Secret Service #1-6.

Ficha técnica:
KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO
Argumento de MARK MILLAR e MATTHEW VAUGHN, arte de DAVE GIBBONS
Formato comic, 160 páginas a cores, capa dura.
ISBN 978-84-16510-43-6
PVP: 13,99€
Editora G.FLOY, Outubro de 2017



Sem comentários: