05 dezembro, 2017

Colecção Marvel: Os Vingadores Vol. 10 - Guerra Civil II: O Rescaldo

Nas bancas desde da passada Sexta encontramos o último volume da primeira série da Colecção Marvel Os Vingadores, que a editora Goody tem trazido até nós.

Estamos no rescaldo da Guerra Civil II.

OS VINGADORES Vol. 10
A GUERRA ACABOU, MAS… VEM AÍ O IMPÉRIO SECRETO.
Na tentativa de encontrar uma cura para a doença terrígena que está a devastar mutantes de todo o mundo, Rogue, Cable e Deadpool acabam por trair a confiança de Steve Rogers. Desiludido e furioso, o Capitão América decide acabar com o Esquadrão de Unidade dos Vingadores. Mas não há tempo para afogar as mágoas. O falecido irmão do Doutor Vodu revelou a localização do corpo de Bruce Banner aos líderes do clã ninja conhecido como Tentáculo. Objetivo? Trazer de volta O Incrível Hulk, mas desta vez num formato zombie capaz de aniquilar tudo e todos. Só o Esquadrão de Unidade poderá terminar com esta ameaça. No rescaldo da Guerra Civil II, o Homem de Ferro ficou gravemente ferido, enquanto Ulysses assumiu uma forma para lá da percepção humana e desapareceu. A guerra acabou, mas o futuro não parece auspicioso. Steve Rogers é o novo director da S.H.I.E.L.D., mas existe uma revelação sombria a pairar no horizonte… CAPITÃO AMÉRICA: HERÓI OU VILÃO?

Ficha técnica:
Colecção MARVEL Os Vingadores Vol. 10 - Guerra Civil II: O Rescaldo
Histórias: UNCANNY AVENGERS (2015) #15-17 – Por Gerry Duggan, Pepe Larraz, David Curiel; CIVIL WAR II: THE OATH (2017) #1 – Por Nick Spencer, Rod Reis; E ainda: ALL-NEW, ALL-DIFFERENT AVENGERS ANNUAL (2016) #1 – Por Faith Erin Hicks, G. Willow Wilson, Chip Zdarsky, entre outros.
Capa mole, dimensões 168x 160 mm, 128 pags, cores.
PVP: € 7,90
Editora GOODY





1 comentário:

Optimus Primal disse...

O ALL-DIFFERENT AVENGERS ANNUAL (2016) não foi editado mas sim um Ms Marvel Annual!?