10 dezembro, 2017

Lançamento G.FLOY: SAGA - volume 7

A fechar o ano a G.FLOY lança o sétimo volume de SAGA, a fantástica epopeia de uma jovem família para encontrar o seu lugar num universo vasto e hostil. Fantasia e ficção científica - e sexo, traição, morte, amor verdadeiro e fundamentalismo religioso - juntam-se como nunca antes neste épico subversivo e provocante do escritor Brian K. Vaughan e da artista Fiona Staples.

A cada nota de imprensa de lançamento de um novo álbum de SAGA tem de acrescentar mais uma série de prémios ganhos no ano anterior: Brian K. Vaughan voltou a ganhar em 2017 o Eisner para Melhor Escritor, e Fiona Staples o prémio para Melhor Desenho e Melhor Capa, e a série voltou a ganhar o prémio de Melhor Série em Continuação... Já há quem pense começar a chamar-lhes os SAGA Awards!

SAGA volume 7 - A GUERRA POR PHANG
Hazel está finalmente reunida com a sua família e viaja com ela para um cometa mergulhado na guerra que Coroa e Terravista travam desde sempre. Serão forjadas novas amizades e outras serão perdidas para sempre, neste volume cheio de acção sobre famílias, batalhas e refugiados.

Este volume já disponivel nos habituais pontos de venda, reúne os #37 a #42 da série original de SAGA

Ficha técnica:
SAGA volume 7
De Brian K. Vaughan e Fiona Staples
Álbum, formato comic, 152 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-53-5
PVP: 11,99€
Editora G.FLOY




Sem comentários: