17 fevereiro, 2018

Lançamento G.FLOY: POTTER’S FIELD - O Cemitério dos Esquecidos

Já está a chegar às livrarias a mais recente novidade G.FLOY. Pottier's Field é um belíssimo romance gráfico a meio caminho entre o thriller noir e a história de vigilantes e vingança... quase no limite da história de super-heróis! Com argumento de Mark Waid (Kingdom Come) e arte de Paul Azaceta (Outcast), é a história de um indivíduo misterioso, decidido a devolver o nome e a dignidade aos mortos anónimos enterrados em Potter's Field, um cemitério para todos os que a lei e a justiça esqueceram perto de Nova Iorque.

POTTER’S FIELD: O Cemitério dos Esquecidos
John Doe. Um homem que não tem identidade. Que não tem história. Que não deixa impressões digitais. Fazendo apelo a uma rede de agentes que agem fora dos circuitos tradicionais e que não se conhecem uns aos outros, deu a si próprio a missão de descobrir o passado e o nome de todos aqueles que foram assassinados injustamente e enterrados neste cemitério. Mas que passado é que John Doe está a tentar esconder? E como é que ele conseguirá encontrar as chaves desse passado neste cemitério dos esquecidos? Investigações, ruas e vielas escuras, perigos, conspirações... POTTER'S FIELD é um thriller negro raramente visto nos comics.

Mark Waid é um dos mais aclamados escritores de comics da actualidade, com uma extensa obra para as duas grandes editoras de super-heróis, donde de destaca a saga Kingdom Come para a DC e a fases Capitão América e Demolidor para a Marvel. 

Paul Azaceta é um desenhador já conhecido dos fãs da G.Floy, que edita dele a série Outcast (com argumento de Robert Kirkman), sendo bem conhecido pelo seu estilo contido e dinâmico ao mesmo tempo.

Ficha técnica:
POTTER’S FIELD: O Cemitério dos Esquecidos
Argumento de MARK WAID e arte de PAUL AZACETA
Formato comic (17 x 26), capa dura, 104 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-52-8
PVP: 12€
Editora G.FLOY, Fevereiro de 2018



Sem comentários: